Três Irmãos

Nossas raízes

Dos móveis artesanais da década de 70 ao moderno processo fabril do século 21, a Três Irmãos sempre atuou no mercado de móveis de madeira. Com o passar do tempo, direcionou suas estratégias para a fabricação de mobiliário residencial e também se especializou na criação de móveis para franchising, no mercado interno.

Atualmente, a Três Irmãos conta com 4 parques fabris – 3 unidades de produção e um centro de distribuição – mais de 500 colaboradores e produz 600 containers de móveis por ano, para exportação. Ao todo, são 40.350 m² de área de produção, utilizando apenas matéria-prima sustentável com madeira certificada pelo selo FSC®. Mais do que uma indústria de móveis, é a empresa que oferece soluções e ideias inovadoras para seus clientes.

Mapa
Portfólio Portfólio Portfólio Portfólio Portfólio Portfólio Portfólio Portfólio Portfólio
Nova unidade

Nova Unidade em Caçador

Localizada na capital industrial do meio-oeste catarinense, a unidade da Três Irmãos em Caçador é focada nas atividades de plantação de pinus, serraria e produção de painéis. Sua capacidade de serrar e secar é de 10.000 m³ de madeira por mês, em uma área de 370.000 m², incluindo a plantação certificada de pinus.