1200 containers exportados por ano

A história da empresa iniciou-se em 1971 com uma pequena marcenaria familiar que produzia carroças, mas que logo viria a expandir sua visão e iniciar a produção de móveis para o mercado brasileiro, nascendo oficialmente a Indústria de Móveis Três irmãos.

A busca por desafios e crescimento sempre fez parte do DNA dos fundadores o que fez com que em 1991 a Três Irmãos iniciasse as atividades de exportação vindo a se tornar em 2017 a maior exportadora de móveis do Brasil, posição que se mantém até hoje. Hoje, a empresa exporta cerca de 1200 containers por ano e possui parceria com mais de 20 marcas globais em 5 continentes, focando no mercado Americano e Europeu.

 

 

Parceira desde 2009, a IKEA – a maior empresa do ramo de móveis do mundo – é um grande exemplo do nível de comprometimento e qualidade que a Três Irmãos sempre adota em seus negócios, o que vem promovendo um crescimento sustentável e importante de 15% ao ano desde 2015. Isso nos impulsiona a buscar novos desafios na certeza de que o respeito ao cliente e aos demais stackholders é a chave para nosso sucesso.

 


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.